Troca e Devolução | Bossa Social

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Aqui no site da Bossa fornecemos todas as informações que você precisa para não ter dúvida na área de comprar. Se ainda sim quiser tirar alguma dúvida ou ter certeza sobre algum detalhe, estamos sempre prontos para te atender pelo (21)96554-7900 ou [email protected]

Mesmo assim, se você comprou e acha que precisa devolver ou trocar basta entrar em contato com a gente pelo email [email protected] colocando no assunto Troca/Devolução que combinaremos a melhor forma de resolver. 


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Aqui no site da Bossa fornecemos todas as informações que você precisa para não ter dúvida na área de comprar. Se ainda sim quiser devolver, nós aceitamos o produto de volta em até 7 dias úteis após a data de entrega da compra, e somente se os produtos estiverem sem uso e com etiqueta. Veja abaixo as instruções para Devoluções:

  • Solicitamos que seja feito um contato pelo [email protected], informando-nos o motivo da devolução.

  • Após nosso contato por email, você poderá  devolver o seu produto para Rua Visconde de Pirajá, 351 loja 110 – Ipanema, Rio de Janeiro, enviando-nos o cupom dos Correios com número de rastreio e valor do envio, para que possamos acompanhar o status da entrega e ressarcir o valor da postagem.

  • Tanto o reembolso quanto do frete serão feitos via depósito ou transferência bancária, em conta corrente fornecida pelo cliente.

  • Para efetuar a devolução o cliente deve embalar a peça de forma a preservar as condições da mesma.

  • Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

  • Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


 POLÍTICA DE TROCA

Aqui no site da Bossa fornecemos todas as informações que você precisa para não ter dúvida na área de comprar. Se ainda sim quiser trocar, nós aceitamos o produto de volta conforme as instruções a baixo:

  • Solicitamos que seja feito um contato pelo [email protected], informando-nos o motivo da troca.

  • Após nosso contato por email, você poderá enviar o seu produto para Rua Visconde de Pirajá, 351 loja 110 – Ipanema, Rio de Janeiro, enviando-nos o cupom dos Correios com número de rastreio e valor do envio, para que possamos acompanhar o status da entrega e ressarcir o valor da postagem.

  • A primeira troca do produto será por nossa conta, sem custo algum ao cliente. Para as trocas seguintes, como o frete do primeiro envio é por nossa conta - no caso de troca - o custo do envio de volta para o nosso endereço será pago por você. Para trocas de produtos em liquidação, cobraremos o envio do segundo frete, o da troca.

  • O reembolso do frete será feito via depósito ou transferência bancária, em conta corrente fornecida pelo cliente.

  • Prazo para Trocas: 30 dias úteis após a data de entrega da compra, somente se sua peça Bossa Social estiver sem uso e com a etiqueta.

  • Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos após a data de entrega no endereço fornecido na compra.

  • Após a devolução você poderá trocar pelo mesmo produto, escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

  • Caso a troca seja solicitada por alguma(s) peça (s) que tenha um valor menor faremos o ressarcimento da diferença via depósito ou transferência bancária.

  • Caso a troca seja solicitada por alguma(s) peça (s) de maior valor a diferença deverá ser paga por você também através de depósito ou transferência bancária através de dados fornecidos pela Bossa Social.

  • Para efetuar a devolução o cliente deve embalar a peça de forma a preservar as condições da mesma.

  • A troca pelo mesmo produto será feita mediante disponibilidade em estoque.

  • Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.

  • Em caso de compra na nossa loja própria – Galeria Fórum de Ipanema -, as trocas deverão ser feitas diretamente na loja.

 

ANTES DE SOLICITAR A SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO, CONFIRA ALGUMAS REGRAS:

  • Verificar se o pedido está dentro do prazo estipulado acima;

  • Manter a etiqueta do produto;

  • Assegurar que o produto não teve uso nenhum;

Caso a nossa equipe identifique que o produto devolvido não corresponde aos critérios necessários para troca ou devolução citados acima, a Bossa Social fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Bossa Social pode, então, reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Antes da troca, o item precisa chegar à Bossa Social, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, o procedimento de troca prosseguirá. .

 

SE AINDA TIVER DÚVIDAS:

Acreditamos num diálogo próximo e transparente com os nossos clientes, por isso se ainda tiver dúvidas, basta entrar em contato com a gente pelo [email protected]